O atacante Tadeu (foto da assessoria de comunicação da Caldense) não faz mais parte do elenco esmeraldino. A informação já era dada como certa desde o último sábado, mas o anúncio oficial só aconteceu na manhã desta segunda-feira (56), em nota divulgada pelo clube. A informação dá conta de que o jogador não estava se enquadrando na filosofia do clube, mas nos bastidores comenta-se que o problema teria sido mesmo de ordem disciplinar.

A diretoria já estaria se movimentando para trazer mais um atacante. "Já temos três nomes na agenda, dos quais, um deverá ser contratado", disse o diretor de futebol Serginho Maracanã, sem declinar, no entanto, os nomes, mas deixando claro que isso deverá acontecer o mais rapidamente possível.

A Caldense deixa de contar também com outros dois jogadores, mas por outro motivo. Ambos tiveram os contratos encerrados no último dia 31 e não estavam nos planos da comissão técnica para esta temporada. Tratam-se dos atacantes Carlinhos e Guilherme, que não tiveram os contratos renovados e já estão liberados para seguirem as carreiras em outras equipes.

AILTON FONSECA - MTB 14.393-MG.