O técnico Marcus Paulo Grippi e o auxiliar Guga (de azul), sem dúvida que estão decepcionados com a atitude do Red Bull Bragantino que cancelou no início da noite desta quarta-feira (8), o jogo que aconteceria entre as duas equipes nesta sexta-feira, dia 10, às 15h30 num Spa, em Itu, onde o time de Bragança Paulista realiza a pré-temporada.

É que todo o trabalho é elaborado com antecedência e os treinamentos desta semana, sem dúvida que foram detalhados incluindo o citado jogo-treino. Com isso a programação teve que ser alterada, assim como os dirigentes passaram a procurar outras alternativas de confrontos amistosos. 

Os dirigentes do RB Bragantino tinham agendado dois jogos-treino para este final de semana. Contra a Caldense na sexta-feira e contra o Guarani de Campinas, no sábado. Segundo a assessoria de imprensa do time de Bragança Paulista, um deles seria cancelado e escolheram o jogo da sexta-feira. 

Apesar de tudo, a Caldense ainda tem mais um jogo agendado para o próximo dia 15, quando vai a Piracicaba enfrentar o XV de Novembro no Estádio Barão de Serra Negra, às 15h30. O XV está se preparando para disputar o Campeonato Paulista da Série A-2. A Veterana estreia no Campeonato Mineiro no próximo dia 22, quando vai a Belo Horizonte enfrentar o América, na Arena Independência.

AILTON FONSECA - MTB 14.393-MG