Além de terem confirmado a contratação do atacante Felipe Augusto, que nós anunciamos aqui, há alguns dias, os dirigentes da Caldense (na foto de Renan Muniz, o presidente Rovilson Jesus Ribeiro, o supervisor Luiz Antônio Sebastião e o vice-presidente Antônio Bento Gonçalves), resolveram ir ao mercado buscar pelo menos mais três reforços para o Campeonato Mineiro, que vai começar no próximo dia 21, com a estreia da Caldense diante do América, marcada para dia 22.

Certamente os dois últimos jogos-treino ligaram o sinal de alerta na Veterana. Depois de perder em casa para o Pouso Alegre, por 2 x 1, e após a goleada sofrida diante do São Paulo, por 6 x 1, a diretoria se reuniu com os parceiros que administram o futebol profissional do clube e resolveram que, além do atacante que já está sendo esperado, pelo menos mais um zagueiro, um lateral, que possa jogar dos dois lados, e mais um jogador de meio campo deverão ser contratados. Os nomes ainda não foram divulgados.

TREINAMENTOS COM OS PORTÕES FECHADOS

Os treinamentos desta quinta-feira (16) e de sexta-feira (17), que já estavam marcados para o Estádio Dr. Ronaldo Junqueira, foram confirmados, porém uma nota oficial do clube informou que as movimentações serão com os portões fechados. Somente jogadores, comissão técnica, dirigentes e imprensa terão acesso às dependências do estádio. Na última quarta-feira (15), a Torcida Lama Verde - principal facção que apoia o futebol esmeraldino - divulgou que estaria no local para "protestar pacificamente". Os dirigentes da torcida confirmaram que, mesmo com os portões do estádio fechados, a Lama Verde vai estar presente. O teor do protesto não foi divulgado.

AILTON FONSECA - MTB 14.393-MG