115 dias, pouco mais de 16 semanas e quase quatro meses depois de ter os trabalhos paralisados no dia 18 de março por conta da pandemia, o elenco da Caldense voltou aos treinos com bola no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos na manhã deste sábado (11).

Os atletas passaram os últimos meses fazendo atividades físicas em casa, com atividades online direcionadas pelo preparador físico Felipe Pezzo. Quando chegaram ao CT, além de serem testados para a COVID-19, onde todos os testes deram negativo, fizeram avaliações físicas e agora foram para o campo. O técnico Marcus Paulo Grippi comandou uma movimentação e começou a remodelar a equipe.

A Veterana tem dois compromissos do Campeonato Mineiro pela frente e briga pela classificação para a semifinal. Encara o Tupynambás em Juiz de Fora às 16 horas do dia 26 de julho e depois recebe o Cruzeiro em Poços de Caldas no dia 29 de julho às 21h30. O Verdão está em quarto lugar na competição, com 17 pontos. O América lidera com 21 pontos, Tombense vem em segundo com 20 e Atlético em terceiro com 18 pontos.

            Fotos e textos de Renan Muniz (Assessoria de Comunicação da Caldense)