O Tupynambás até a manhã desta quinta-feira (16), não tinha definido ainda onde enfrentaria a Caldense. As informações oriundas de Juiz de Fora davam conta de que a Secretaria de Saúde daquele município da Zona da Mata Mineira, não tinha ainda liberado o Estádio Radialista Mário Helênio, devido aos protocolos locais em relação à pandemia do Coronavirus.

Com isso, foi veiculada uma informação num jornal de Juiz de Fora, que o jogo poderia ser realizado em Muriaé ou até mesmo na cidade de Tombos. De acordo com a notícia, o Tupynambás estaria tentando um acordo com a Caldense. Nossa reportagem entrou em contato com o diretor do Departamento de Futebol da Caldense, o popular Serginho Maracanã, que desmentiu a informação, acrescentando que a Caldense jamais poderia aceitar esse tipo de proposta, até porque "ela não poderia pagar o ônus para se encontrar algum lugar ainda mais distante do que a própria Juiz de Fora.

Já no período da tarde, nos bastidores já se falava que os locais ideais seriam Varginha ou Pouso Alegre, cujos estádios estão devidamente liberados para o futebol profissional. Como o Boa joga fora de casa, no próximo dia 26, o Estádio Dilzon Melo (Melão) poderia ser utilizado. Até porque no dia 26 o Tupynambás terá um confronto contra o próprio Boa, também em Varginha. O time poderia ficar na região. O Estádio Manduzão, em Pouso Alegre seria o outro local indicado.

Por Ailton Fonseca - MTB 14.393