Os jogadores Arthur (foto) e Franklin serão desfalques certos no jogo deste domingo, diante do Tupynambás no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira - Ronaldão - às 16 horas na reabertura do Campeonato Mineiro de Futebol. Os dois jogadores (atacante e volante, respectivamente), sofreram traumas em jogadas divididas, durante os treinamentos da semana e foram vetados pelo Departamento Médico da Veterana. 

Como algumas peças foram trocadas, com a não renovação de contrato por outros jogadores, é difícil imaginar qual time o técnico Marcus Paulo Grippi vai colocar em campo. Uma coisa é certa: a defesa, que tem sido o ponto forte do time, com 6 gols sofridos nos 9 jogos realizados até aqui (só dois dentro de casa), deverá ser mantida, com o goleiro Alyson e os quatro defensores: Filipi Souza, Jonathan, Lucas Múfalo e Rafael Rosa. Mas isso só vai ser oficializado momentos antes do jogo que vai ser realizado sem a presença da torcida devido à pandemia do Coronavírus

A imprensa vai estar presente, com as devidas precauções e sem as entrevistas no gramado. A Rádio Arquibancada transmite e com a Arquibancada estará em cadeia a Rádio Clube de Pouso Alegre. A partir das 14h00 Wéder Souza inicia com o Programa Giro da Arquibancada, com as informações da rodada do Campeonato Mineiro e do Paulistão, com opiniões e as expectativas do jogo, com participação de todo Timaço da Vitória, direto do Ronaldão. Às 15h00 André Luiz abre a jornada, com os comentários de Paulo Roberto e as reportagens de Ailton Fonseca.

Além de você poder ouvir a Rádio Arquibancada aqui mesmo no site, você pode baixar também, através do PlauyStore o nosso aplicativo, digitando Arquibancada Net; ou ouvir a equipe no RádiosNet, cujo link está acima neste página.

Texto de Ailton Fonseca - MTB 14.393