Não jogando bem, mais uma vez, o Brasil não foi além de um empate, na manhã deste domingo (13), diante da Nigéria, em 1 x 1. O jogo aconteceu em Singapura e foi o nono compromisso de empate, da seleção comandada por Tite. O time completou, ainda, o quarto jogo seguido, sem vitória. Antes o Brasil tinha empatado com a Colômbia e com Senegal, e perdido para o Peru. Aribo marcou para os nigerianos, no primeiro tempo; e Casemiro fez o empate, já no segundo tempo.

A baixa significativa, do Brasil, foi Nymar, que deixou o campo aos 12 minutos do primeiro tempo sentindo dores na coxa esquerda. Visivelmente não houve nenhuma evolução em relação ao jogo anterior, quando houve também empate diante de Senegal. Os mesmos defeitos e a mesma passividade, principalmente no primeiro tempo.

FICHA TÉCNICA

BRASIL 1 X 1 NIGÉRIA

Local: Estádio Nacional, em Kallang (Singapura)

Data/Hora: 13 de outubro de 2019, às 9h (de Brasília)

Árbitro: Jansen Foo

Assistentes: Abdul Hannan e Ong Chai Lee

Público: 20.385

Cartão amarelo: Thiago Silva (Brasil)

Gols: Aribo, aos 34' do primeiro tempo; Casemiro, aos 2' do segundo tempo

Brasil: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Arthur (Fabinho), Neymar (Philippe Coutinho); Gabriel Jesus (Paquetá), Roberto Firmino (Gabigol) e Everton (Richarlison). Técnico: Tite.

Nigéria: Uzoho (Okoye); Awaziem, Ajayi, Troost-Ekong e Collins; Ndidi, Aribo e Iwobi (Azeez); Chukwueze, Simon (Dennis) e Osimhen (Onuachu). Técnico: Gernot Rohr.