O presidente do Pouso Alegre Futebol Clube, o ex-jogador Paulo da Pinta, está esperando recorde de público e renda neste domingo, às 15 horas, por ocasião do jogo entre Pouso Alegre x Betim, na decisão do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O recorde de público e renda foi estabelecido no jogo de volta da fase semifinal, quando o Dragão recebeu o Atlético Clube Três Corações e levou para as dependências do Manduzão 7.098 pagantes, que propiciaram uma arrecadação de R$ 116.360,00. Desta feita os dirigentes já vivem uma expectativa ainda mais positiva.

O Pouso Alegre colocou à venda 9.990 ingressos, embora a capacidade do estádio seja de 26 mil espectadores. Na cidade todos esperam a quebra de recorde. Aliás, foram colocados 2 mil ingressos "promocionais" ao preço de R$ 5 reais e todos foram vendidos. 

Já em relação ao jogo, o Pouso Alegre joga por um empate, com qualquer placar, pois de acordo com o regulamento, o time da melhor campanha da primeira fase levaria vantagem em todas as fases. No primeiro jogo, na semana passada, em Betim, o jogo terminou empatado em zero a zero. O Betim só leva o título se vencer o Pouso Alegre, por qualquer placar.